Secretário Rubem Martins visita obras e barragens no município

Secretário Rubem Martins visita obras e barragens no município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Molão, acompanhado da vice-prefeita Ana Maria Rodrigues e do presidente da Câmara Municipal, Josinalton receberam na última sexta-feira (07), no município, o secretário de Desenvolvimento Rural, Rubem Martins.

Na ocasião, o secretário visitou obras concluídas (como o matadouro público), em andamento e locais para futuras ações no município. A comitiva visitou também as barragens de acumulação de água construídas recentemente em parceria com a SDR, nas localidades Passagem do Barreiro e Suspirante.

No Posto Fiscal, o secretário Rubem Martins juntamente com a equipe do prefeito visitou a Barragem Lua Nova, que está seca devido à estiagem e precisa ser melhorada na sua estrutura para que a mesma possa captar e armazenar água da chuva em maior quantidade e com segurança. Esta ação deverá ser realizada pela SDR como sinalizou o secretário Rubem Martins após avaliação do engenheiro que o acompanhava.

Ainda na oportunidade, o secretário conheceu a estrada que liga a cidade de Acauã, ao povoado Baraúnas que será recuperada com o piçarramento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES