Água Branca perde o Árbitro de Futebol Zezin Baleia

Água Branca perde o Árbitro de Futebol Zezin Baleia

Agricolândia | mpiaui
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural de Água Branca cidade do interior do Estado do Piauí, que dista 96 km ao sul da Capital Teresina, José Ribeiro Coimbra , o Zezin Baleia, faleceu hoje (06/09/2015), às 10h, após vários dias de internação, no Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT).

O desportista havia passado por uma cirurgia devido a um acidente que ocorreu com ele, na Rodovia Izabel Rodrigues Vieira (dona Beloca), PI-236, trecho de 12,2 quilômetros, que liga a cidade de Hugo Napoleão há Água Branca, no mês de junho de 2015. Um alerta a rodovia foi inaugurada no dia 09 de novembro de 2007, e de lá para cá, devido ser muito perigosa, sem acostamento, já fez várias vitimas fatais, tanto de Água Branca como de Hugo Napoleão.

Após o procedimento médico, Zezin Baleia, recebeu alta e voltou para sua casa, porém, depois de alguns dias apresentou piora, onde foi internado outra vez HUT, passando por mais 4 cirurgias. E ontem ( dia 05), apresentou mais uma complicação e teve de ser submetido a outro procedimento cirúrgico, no entanto, o desportista não resistiu e acabou vindo a óbito.

Zezin Baleia era conhecido por ser um dos melhores árbitros de futebol na região. Popular devido à realização do grande campeonato da comunidade Angicos, onde morava. 

Por se tratar de uma personalidade da vida social e esportiva de Água Branca, o prefeito Jonas Moura, deverá decretar luto oficial.

Familiares e amigos aguardam a liberação do corpo, para realização do velório em sua casa na comunidade Angicos, zona rural de Água Branca.

Fonte e Fotos: mpiaui

Meio Norte Agricolândia 

Publicado por :mj



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES