Conferência Aprova Plano Municipal de Educação para os Próximos 10 anos

Conferência Aprova Plano Municipal de Educação para os Próximos 10 anos

AGRICOLÂNDIA | MJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A conferência Municipal de Educação deste ano trouxe o tema “Um Novo Olhar Para o Futuro” meio aos debates o novo plano municipal de Educação foi aprovado hoje (05/06) em conferência, com o novo plano as ações, metas, politicas e programas iram valer para os próximos dez anos.

Para o Secretario de Educação Adaidio José Francisco (Gastão), a conferência é um espaço de participação da sociedade e dos profissionais da educação interessados no avanço da educação municipal.

O plano municipal de Educação irá colaborar na qualidade da educação pública de Agricolândia, todas as leis e metas foram discutidas e direcionadas para que haja um planejamento no período de dez anos, metas e estratégias da educação Infantil, Educação Especial e Educação Integral, ensino fundamental, médio, educação profissional e superior, inclusão, Diversidade e Educação de Jovens e Adultos. As metas e as estratégias do plano foram escritas por quem entende de educação. “estamos há mais de um ano, pensando na qualidade da educação e na diferença que o plano irá promover nos próximos dez anos”. Ressaltou (Gastão)     

Fotos: mj

Meio Norte Agricolândia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES