Educação Promoveu Jornada Pedagógica com Profissionais da Educação

Secretaria Municipal de Educação Promoveu Jornada Pedagógica com Profissionais da Educação

Jornada Pedagógica | Fernando Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação de Agricolândia está desenvolveu durante toda semana a Jornada Pedagógica com os profissionais da educação e tem como temática, EDUCAR PARA O FUTURO, RESSIGNIFICANDO SABERES NO CONTEXTO PANDÊMICO e tem como foco despertar em todos que fazem parte do contexto escolar uma consciência crítica frente às necessidades de mudanças.

O desenvolvimento das palestras foram conduzidas pela Fundação Bastos e teve como meta apontar discussões importantes acerca da ressignificação do processo ensino e aprendizagem na educação, que se dá em virtude do atual contexto de pandemia. A referida Jornada Pedagógica constitui-se numa ação planejada no intuito de proporcionar aos Diretores, Coordenadores Pedagógicos e aos Professores uma oportunidade de escuta, reflexão e produção de novos conhecimentos neste contexto como forma de repensar os próximos passos que serão dados na educação.

O evento aconteceu na Unidade Escolar Evaristo Reis e contou com a presença dos professores Prof. Sérgio Ramos, Prof. Arnaldo Eugênio, Prof.ª Claudia Solange, Prof.ª Rosangela Lopes e da secretaria Municipal de Educação Maria do Carmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES