A Secretaria Municipal de Educação de Agricolândia está desenvolveu durante toda semana a Jornada Pedagógica com os profissionais da educação e tem como temática, EDUCAR PARA O FUTURO, RESSIGNIFICANDO SABERES NO CONTEXTO PANDÊMICO e tem como foco despertar em todos que fazem parte do contexto escolar uma consciência crítica frente às necessidades de mudanças.

O desenvolvimento das palestras foram conduzidas pela Fundação Bastos e teve como meta apontar discussões importantes acerca da ressignificação do processo ensino e aprendizagem na educação, que se dá em virtude do atual contexto de pandemia. A referida Jornada Pedagógica constitui-se numa ação planejada no intuito de proporcionar aos Diretores, Coordenadores Pedagógicos e aos Professores uma oportunidade de escuta, reflexão e produção de novos conhecimentos neste contexto como forma de repensar os próximos passos que serão dados na educação.

O evento aconteceu na Unidade Escolar Evaristo Reis e contou com a presença dos professores Prof. Sérgio Ramos, Prof. Arnaldo Eugênio, Prof.ª Claudia Solange, Prof.ª Rosangela Lopes e da secretaria Municipal de Educação Maria do Carmo.

Educação Promoveu Jornada Pedagógica com Profissionais da Educação - Imagem 1Educação Promoveu Jornada Pedagógica com Profissionais da Educação - Imagem 2Educação Promoveu Jornada Pedagógica com Profissionais da Educação - Imagem 3