Aniversário Surpresa para o Padre Jozifran uma homenagem da Diaconia Nossa Senhora de Fátima de Agricolândia

Aniversário Surpresa para o Padre Jozifran uma homenagem da Diaconia Nossa Senhora de Fátima de Agricolândia

AGRICOLÂNDIA | MJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vida é o Maior Presente de Deus!

Padre Jozifra, hoje (06/03) celebramos o seu aniversário e por isto estamos muito felizes por você  está sempre nos trazendo a palavra de Deus, quase não percebemos padre, mais já estamos nessa missão a seis meses juntos com você em nossa Diaconia Nossa Senhora de Fátima, somos gratos a Deus pelo dom precioso de sua VIDA! celebrar a vida é celebrar os sonhos, as esperanças, as certezas, as lutas, as conquistas, as vitórias, as derrotas! celebrar a VIDA É ACREDITAR que Deus nos chamou e nos escolheu para testemunharmos o seu amor entre os homes! celebrar a VIDA é agradecer e partilhar, e amar!

Padre Jozifran se um houver derrotas no decorrer do seu dia- a-dia, que estas lhe sirvam apenas de degraus para uma vitória ainda maior! que as lágrimas, se por ventura existirem, sejem compartilhadas, pois há quem surgir sempre uma palavra amiga e um abraço fraterno para lhe acolher! que o carinho esteja sempre presente em seu convivio! que todos os seus dias sejam repletos de flores e embalados pelos cantos dos passaros! que Deus com sua mâo poderosa lhe ampare todos os dias! 

OBRIGADO, por existir na vida de cada pessoa que te ama como um presente surpreendente! queremos ser para você também um presente! pedimos a Deus que te ampare todos os dias, com sua mâo poderosa e seu braço forte PARABÉNS

FELIZ ANIVERSÁRIO, esses são os votos de felicidade da comunidade Diaconia

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE AGRICOLÂNDIA E MININO DEUS DE MONSENHOR GIL 



















Fotos: mj

Meio Norte Agricolândia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES