I PLENÁRIA MUNICIPAL DO PT

I PLENÁRIA MUNICIPAL DO PT

1º Plenária do PT | Manoel Roseno
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

I Plenária do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Agricolândia realizou a I Plenária Municipal do PT. O evento aconteceu no salão de eventos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, teve início às 15:00hs do dia 1º de Agosto do ano em curso, onde estiveram presentes diversas autoridades sindicais, políticas e outras.

Através de um projetor de imagem e relatório lido por um dos membros do partido, Juniel, mostrou toda a trajetória do partido em Agricolândia, desde 1981 até hoje. Sendo que, de 1983 a 2003 o mesmo estava desativado, em 2003 foi reativado por uma nova comissão provisória, logo depois foi criado o Diretório Municipal. Tendo como presidente o Sr. Manoel Roseno que, preside até hoje.

O Partido hoje tem o 1º vereador no município, eleito nas eleições municipais de 2008, encontrava-se na coligação com vários partidos: PR, PSB, DEM PDT. Com 253 votos, sendo o 2º(segundo) mais votado na coligação, ficando em 3º(terceiro) lugar entre os nove vereadores eleitos no município. E o partido em geral obteve 333 votos em 2008 e em 2004 obteve 219 votos.

Várias pessoas participaram do evento e avaliaram as ações do vereador dos primeiro 180 dias de mandato como positivo. Pois pela primeira vez na história legislativa de Agricolândia um vereador faz uma prestação de conta de suas ações em público, ou seja, submete-se a uma avaliação pública.

o evento teve como objetivo a avaliação do desempenho do partido como também do parlamentar do partido PT no município.

Redação: Sandra Maria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES