João Ferry em pura alegria!

João Ferry em pura alegria!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde do dia 21 de maio, na unidade escolar João ferry um trecho da VII semana da leitura, uma tarde diferente e alegre, onde aconteceram várias atividades apresentadas por alunos.

Na série descobrindo talento Ramone apresentou-se através de uma dança, como também, Ranna, Késsia, Magda e Kailany; Uma nova estilista surgiu: Letícia.

A explanação dos gastos da escola foi feita por Paulo Henrique e Sabrina, abrindo os olhos dos outros alunos ali presentes, pois a maioria dos gatos são carteiras quebradas e riscadas, copos e colheres, ressaltando que esses gastos poderiam ser evitados pelos alunos, pois a verba poderia ser usada para atividades de grande importância para o desenvolvimento de todos os alunos, como excursões e outras atividades interessantes.

Representação do mapa do Brasil: Camila, Nayra e Sandra apresnetaram o principal problema ambiental das regiões do nossos país, onde outras alunas também fizeram suas apresentações através de danças.

A dança da capoeira foi apresentada por Gabriel, Lucas, Adriano(Eré), e Pablo.

Belas manobras com a bola foram apresentadas por Júnior, Ronan, Daniel, Maxwell e Gugu. Foi uma seqüência: Bola, Dança e músicas.

Por: Sandra Maria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES