Ministério da Educação disponibiliza as provas do Enem que vazaram.

Ministério da Educação disponibiliza as provas do Enem que vazaram.

ESTUDANTES DEVEM SE PREPARAR PARA UMA OUTRA PROVA. | ENEM CANCELA PROVAS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ESTUDANTES DE AGRICOLANDIA, A PROVA DO ENEM FOI CANCELADA POR MOTIVOS DE FRAUDE, SEGUNDO O MEC OS ESTUDANTES NAO DEVEM DEIXAR DE ESTUDAR.

Exame foi cancelado depois de suspeita de fraude.

Cerca de 4,1 milhões de candidatos realizariam a prova.

A decisão de adiar a prova foi tomada pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, na madrugada desta quinta, depois de tomar conhecimento de denúncia feita pelo jornal ?O Estado de São Paulo?.

O jornal ?O Estado de São Paulo? revelou que foi procurado por um homem que disse ter as duas provas que seriam aplicadas no sábado (3) e no domingo (4), e que queria vender o material por R$ 500 mil.

Em nota, o MEC informou nesta quinta que "já tomou providências" junto à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça para apurar quem vazou a prova".

Cerca de 4,1 milhões de candidatos participaram do exame. A expectativa do MEC é realizar a próxima prova em até 45 dias. Segundo nota divulgada pelo Inep nesta quinta, já há uma segunda prova preparada, que pode ser aplicada quando a nova data do exame for definida.

De acordo com o MEC, os alunos serão informados pelo correio, pelo celular e pela internet quando a nova data e os locais forem confirmados. Ainda segundo o MEC, em razão do adiamento, o resultado final das provas, inicialmente previsto para o dia 8 de janeiro, deve atrasar em cerca de um mês.

GLOBO.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES