Morre aos 4 anos de Idade Ranyhelison da Conceição

Morre aos 4 anos de Idade Ranyhelison da Conceição

AGRICOLÂNDIA | MJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ranyhelison da Conceição faleceu hoje (27) em Teresina a triste noticia saiu ás 17:30hs da tarde o mesmo tinha 4 anos de Idade e lutava contra um tumor no cérebro o mesmo conseguiu fazer sua cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro no Hospital São Marcos.

O caso de Ranyelison ficou conhecido devido o apelo de sua Mãe Rana Mariada Conceição Lima em Fixar cartazes pelos órgãos da cidade pedindo Qualquer valor em dinheiro para a cirurgia de um tumor no cérebro de seu Filho, com muita luta e apelos nos Blogs da cidade e em redes Sociais o (SUS), Sistema Único de Saúde liberou no mês passado a cirurgia, segundo a mãe o seu filho entrou na sala de cirurgia sorrindo ao fazer à cirurgia a criança passou por vários exames novamente para avaliação onde os médicos perceberam que a criança tinha que passar por nova cirurgia para corrigir a primeira, sendo realizada com sucesso.

Rhanyelison estava internado no Hospital São Marcos a mais de 20 dias onde segundo a mãe entrou em coma devido uma infecção e ficou respirando com ajuda de aparelhos ás 17:30hs de hoje (27), recebemos a triste noticia que Ranyhelison da conceição de 4 anos não resistiu e veio a óbito, o seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua. Raimundo Ferreira Nunes próximo à casa do senhor Júlio Bianoa em Agricolândia, ao saber a triste noticia o prefeito Walter Alencar que se encontra na Marcha dos Prefeitos em Brasília ligou para o secretario de Administração para dar apoio a essa família e providenciar o que for necessário. Para nós Agricolândenses  estamos em luto porque tínhamos a esperança de um final Feliz. Deus conforte a família Blog Meio Norte Agricolândia               

Fotos: MJ

Fonte a Familia 

Meio Norte Agricolândia 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES