O vereador Major Paulo Roberto (PRTB) propõe Disk-Denúcia para populaçâo denunciar traficantes de crack

O vereador Major Paulo Roberto (PRTB) propõe Disk-Denúcia para populaçâo denunciar traficantes de crack

Crack o começo do fim! Crack o começo do fim! | Crack o começo do f
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VEREADOR MAJOR PAULO ROBERTO PEDE A CRIAÇÂO DE DISK-DENÙNCIA POR PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO PARA POPULAÇÃO DENUNCIAR TRAFICANTES DE CRACK

O vereador Major Paulo Roberto (PRTB), autor da proposta que foi aprovada por seus colegas vereadores, para a realização no dia 25 de junho de audiência pública para debater o combate ao crack, propôs ontem que a Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado criem o Disk-Denúncia para que a população aponte os traficantes de crack e outras drogas em sua comunidade e sirva para a repressão à comercialização de entorpecentes.

?Estamos propondo a criação do Disk-Denúncia porque todo mundo conhece nos bairros os traficantes. Quem traz a droga para as nossas comunidades? São os traficantes, precisamos denunciar os traficantes. Ninguém os conhece, só os traficantes , precisamos denunciá-los através do Disk-Denúncia porque ninguém vai denunciá-los na delegacia porque tem medo de ser morto em sua própria comunidade. Esse Disk-Denúncia pode começar a mudar?, falou Major Paulo Roberto.

?Desde o ano passado, nós estamos fazendo um trabalho para alertar aos governantes, ao prefeito de Teresina, o governador do Estado, os prefeitos do interior do Piauí para essa calamidade pública, essa epidemia. É uma epidemia?, declarou o Major Paulo Roberto, lembrando que propôs a realização da audiência pública no dia 25 porque 26 de junho é o Dia Internacional de Combate às Drogas.

Segundo ele, o crack é quem está matando as famílias piauienses. ?O crack acaba não só com o usuário, ele acaba com o usuário, com sua família por completo, sem falar os vizinhos e pessoas do bairro. Nós temos que tomar uma atitude rápida, uma atitude serena. Temos que trazer essa discussão urgentemente para a Câmara, urgentemente para o Piauí, urgentemente para Teresina?, falou o parlamentar teresinense.

Major Paulo Roberto disse que o problema do crack não é só seu, apesar de ter sua família atingida pela droga. O vereador afirmou que em sua família não tinha dependentes químicos, mas um sobrinho está viciado em crack, praticando roubos e já foi internado duas vezes sem sucesso porque volta para a droga.

?Essa droga veio para acabar com os nossos filhos, essa droga chamada crack?, declarou Major Paulo Roberto. Ele diz que a Câmara dos Vereadores convocou para a audiência pública todas as entidades que trabaljam com dependentes químicos, todo o aparato da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a Polícia Militar, Promotoria de Justiça e Associação de Bairros.

Fonte: Efrém Ribeiro

De: SANDRA MARIA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES