mais

Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente

Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto Meio Ambiente em Agricolândia

Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente
Orla da Lagoa da Baixa | Fernando Rocha

Na manhã dessa terça-feira (29/06) profissionais da educação realizaram mais uma etapa do projeto meio ambiente em Agricolândia, em contemplação ao projeto foram plantadas algumas árvores na Orla da Lagoa da Baixa, são exemplares de plantas frutíferas comuns nessa região e que se adapta bem ao nosso clima.

Estiveram presentes, o prefeito municipal Ítalo Alencar, o séc. de Meio Ambiente Adaidio Francisco (Gastão), a secretaria de Educação Maria do Carmo, e vários professores. O prefeito aproveitou a oportunidade e parabenizou os profissionais da Educação pela iniciativa do projeto, e que é importante manter o intercâmbio entre as secretarias para ajudar no processo de desenvoltura da Administração Municipal. Na ocasião o prefeito falou que essa iniciativa irá somar bastante visto que a obra de revitalização da orla da Lagoa da Baixa está concluída e além das árvores que já temos vai se tornar o ambiente ainda mais agradável.

Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente  - Imagem 1Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente  - Imagem 2Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente  - Imagem 3Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente  - Imagem 4Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente  - Imagem 5Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente  - Imagem 6Orla da Lagoa da Baixa é arborizada através de projeto do Meio Ambiente  - Imagem 7

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail