Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Resultado do Disk-Denúncia em The

Resultado do Disk-Denúncia em The
Denunci e contribua para uma vida segura!!! | meio norte
Compartilhe

POPULAÇÃO ADERE À CAMPANHA CONTRA CRACK E REPUDIA AÇÃO DE TRAFICANTES NA COMUNIDADE

Revoltada com a falta de limites dos traficantes de crack que vendem drogas para jovens e adultos em suas comunidades, a população aderiu à campanha contra o crack, iniciada no dia 1º de junho pelo Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte e Fazenda da Paz, e começou a denunciar os traficantes de entorpecentes que conhecem e ameaçam suas famílias.

Os moradores dos bairros como têm medo de dar queixa contra os traficantes de drogas nas Delegacias dos Distritos Policiais estão telefonando para a redação do Jornal Meio Norte para apontar ruas, pontos de venda e nomes de traficantes de crack. As denúncias dos moradores dos bairros não refletem uma posição apenas moral contra as drogas, mas porque o tráfico de crack produz um exército de zumbis que por falta de dinheiro roubam e furtam as casas vizinhas dos pontos de venda de drogas, as bocas-de-fumo, para trocar os objetos roubados por pedras de crack.

Existe uma certa arrogância dos traficantes e um desafio às autoridades policiais. Um dos maiores pontos de venda de crack de Teresina fica debaixo de uma mangueira na Avenida Noé Mendes, a avenida das hostas comunitárias no Dirceu II, na zona Leste da cidade.

Fonte: Efrém Ribeiro

Parabéns ao Vereador Major Paulo Roberto (PRTB) pela iniciativa e à toda a população que colabora para obter segurança na capital.

De: SANDRA MARIA


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar