1º Campeonato de Pescaria de Água Branca

1º Campeonato de Pescaria de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grande estrutura está sendo montada para receber os competidores que irão participar do I Campeonato de Pesca promovido pela prefeitura de Água Branca, através da secretaria municipal de Agricultura. A competição acontece a partir das 8h, deste Sábado de Aleluia (31), na Orla do Açude, no centro da cidade.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, os competidores que se classificarem em 1º, 2º e 3º lugar receberão uma premiação em dinheiro. “Essa atividade visa movimentar a cidade e os pescadores durante o período da Semana Santa, uma data que tudo tem a ver com a pescaria. Para estimular a participação dos nossos pescadores, a Prefeitura vai premiar os três primeiros lugares”, disse o prefeito.

Durante a semana, uma grande frente de serviço, com a participação de todos os órgãos e secretarias do município, foi feita no sentido de deixar todo o espaço da Orla do Açude em um ambiente agradável e familiar, onde as pessoas possam desfrutar do contato direto com a natureza.

Os organizadores convidam todas as famílias aguabranquenses e de cidades vizinhas a comparecerem na Orla do Açude e prestigiar o I Campeonato de Pesca, além de desfrutar de um belíssimo espaço natural.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES