Uma grande estrutura está sendo montada para receber os competidores que irão participar do I Campeonato de Pesca promovido pela prefeitura de Água Branca, através da secretaria municipal de Agricultura. A competição acontece a partir das 8h, deste Sábado de Aleluia (31), na Orla do Açude, no centro da cidade.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, os competidores que se classificarem em 1º, 2º e 3º lugar receberão uma premiação em dinheiro. “Essa atividade visa movimentar a cidade e os pescadores durante o período da Semana Santa, uma data que tudo tem a ver com a pescaria. Para estimular a participação dos nossos pescadores, a Prefeitura vai premiar os três primeiros lugares”, disse o prefeito.

Durante a semana, uma grande frente de serviço, com a participação de todos os órgãos e secretarias do município, foi feita no sentido de deixar todo o espaço da Orla do Açude em um ambiente agradável e familiar, onde as pessoas possam desfrutar do contato direto com a natureza.

Os organizadores convidam todas as famílias aguabranquenses e de cidades vizinhas a comparecerem na Orla do Açude e prestigiar o I Campeonato de Pesca, além de desfrutar de um belíssimo espaço natural.