64 anos de Emancipação Politica de Água Branca

64 anos de Emancipação Politica de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca realizou, neste sábado (30), a noite de encerramento da Semana Cultural em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município. Uma multidão tomou a Praça de Eventos e aproveitou dos shows com Danilo Pegada, Taty Girl e Parangolé.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que a festa é realizada para a população aguabranquense. “A Semana Cultura já virou uma tradição na comemoração do aniversário da nossa Água Branca. Fazemos isso para que o povo possa comemorar, junto com toda a equipe de gestão, as conquistas que tivemos ao longo do ano. O povo marcou presença ai longo desses cinco dias de festa e isso nos deixa muito contentes. Muito obrigado a todos que compareceram e nos prestigiaram”, diz.

A secretaria municipal de Cultura, Camila Alencar, destaca que a programação da Semana Cultura é realizada de modo a contemplar todos os públicos. “Organizamos uma programação diversificada, valorizando os artistas locais e trazendo bandas que agradem toda a população. Tivemos a noite católica, noite evangélica, noite junina e encerramos com esse grande show com Danilo Pegada, Taty Girl e Parangolé”, ressalta.

Estiveram presentes o prefeito Jonas Moura, vice-prefeito Raimundo Nén, deputado estadual Georgiano Neto, prefeitos da região do Médio Parnaíba, secretários, vereadores e colaboradores do município de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES