Abertura oficial da programação de aniversário de Água Branca

Abertura oficial da programação de aniversário de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Água Branca completa, no próximo sábado (1º), 63 anos de emancipação política. Em comemoração ao aniversário do município, a Prefeitura está realizando uma semana com atividades culturais e festivas, além de inauguração de obras. Nesse domingo (25) aconteceram as primeiras ações da semana de aniversário com o Angico MotoCross, no povoado Angico.

 A programação segue nesta segunda-feira (26) com a abertura oficial da semana cultural. O evento acontece a partir das 19h30, na Praça de Eventos do Município, e vai contar com a apresentação de artistas locais, do Bumba Meu Boi Precioso de Timon e sorteio de brindes.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que a programação de aniversário foi pensada para homenagear e agradecer ao povo do município. “Nós temos um povo batalhador, que se dedica à nossa Água Branca, por isso todos nós devemos comemorar o aniversário de 63 anos da nossa cidade. São mais de seis décadas de conquistas e de crescimento e estamos muito orgulhosos de poder realizar essa comemoração”, diz.

 Jonas Moura também declara que as obras que serão inauguradas ao longo dessa semana, como a iluminação da Avenida João Ferreira e o calçamento do povoado Santo Antônio, foram realizadas com recursos próprios do município. “Essas obras são fruto dos investimentos do município e vão garantir mais qualidade de vida para nossa população e para o povo que visita nossa cidade”, destaca.

 As atividades de aniversário seguem ao longo desta semana com apresentações artísticas e culturais. Na sexta-feira (30), acontece o ponto alto da Semana Cultural, com o corte simbólico do bolo de aniversário e a apresentação do cantor Jonas Esticado.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES