Advogada Raimunda Soares Abreu comemora meia década de seu escritório em Água Branca

Comemoração de meia década do escritório Soares Abreu Advocacia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia (06), o escritório Soares Abreu da Dra. Raimunda Abreu comemorou meia década de funcionamento na cidade de Água Branca, e a Dra. Raimunda declara sua felicidade em estar comemorando esse ciclo de muito sucesso em sua profissão.

“Ser Advogada é uma missão, que requer muita coragem, determinação e garra, mas eu tenho plena certeza que nasci para ser Advogada. Amo o que faço, sou vocacionada para lidar com o povo, em especial os que mais necessitam de justiça social. Só tenho o que agradecer a Deus esse dom que Ele me deu. Agradecer minha família, em especial meu pai e mãe que me apoiam nessa caminhada, aos meus avós que me acolhem com todo amor e carinho, enfim, a toda a família que é base e sentido para tudo. Não posso deixar de agradecer imensamente aos meus clientes e parceiro, sem vocês eu jamais seria quem sou. Enfim, obrigada a todos por me compreenderem e me apoiarem nessa jornada desafiadora, mas que sem o apoio de vocês não seria possível, que venham muitos mais anos, sucesso e prosperidade! ” finaliza.

A advogada, que é referência na área previdenciária (aposentadoria, auxílio-doença, pensão por morte, salário maternidade, auxílio reclusão, revisões e muitos outros), comemorou juntamente com suas colaboradoras que estiveram esses anos ao seu lado, bem como também clientes e amigos que tiveram sua parte crucial em tamanho sucesso.

A Advogada ainda é pioneira na região no âmbito informativo para a sociedade, postando vídeos e informações sobre direito previdenciário em suas mídias sociais!

O escritório está localizado na Rua Virgílio Ferreira Soares, Centro, Água Branca, Piauí, (em frente ao Frannk Eletrônica).

Acompanhe suas redes sociais. Facebook: Raimunda Soares Abreu; Pagina: Soares Abreu Advocacia; Instagram: @adv.raimundaabreu.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES