Água Branca abre ano letivo de 2016

Água Branca abre ano letivo de 2016

Prefeito Jonas Moura | Antonio Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (11), o ano letivo de 2016 foi aberto oficialmente em Água Branca. Com a presença de alunos, pais e responsáveis, a solenidade de abertura aconteceu no Auditório Dioguinho. O evento foi promovido pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Durante o evento, as equipes de diretores, professores e coordenadores da rede municipal foram apresentadas aos pais. O novo calendário de matrículas também foi apresentado pela secretária de Educação, Cleidimar Tavares. “Tivemos resultados impressionantes em 2015 e queremos mais em 2016. As metas são audaciosas, mas temos condições de realizá-las”, comemora Cleidimar Tavares.

O prefeito Jonas Moura destacou a parceria entre a família e a escola na busca de uma educação de qualidade. “Quando a família e a comunidade se envolvem faz toda a diferença na vida da escola. Todos ficam mais motivados, cuidam mais da escola, valorizam os professores e demais profissionais que atuam no ambiente escolar, o aluno se sente em casa. Esse é um dos segredos”, finaliza.

Calendário de matrículas

As matrículas para alunos que já pertencem à rede municipal de ensino começam nesta segunda-feira (11) e seguem até a próxima quarta-feira (13). Para alunos novos, as matrículas vão de 14 a 22 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES