Água Branca: Agentes de Saúde e Endemias recebem reajuste salarial

Já está valendo para o salário de janeiro, pago na última segunda-feira (10)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está valendo para o salário de janeiro, pago na última segunda-feira (10), o novo reajuste, concedido pela Prefeitura de Água Branca, para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias.

Como forma de valorização aos colaboradores, a Prefeitura sancionou a Lei nº 594/2019, aprovada pela Câmara Municipal, que garante aos profissionais da Saúde o direito a receber o piso estabelecido em lei. De acordo com a lei aprovada, o piso é atualizado a cada início de ano, seguindo assim até 2021.

O secretário municipal de Finanças, Junior Ribeiro, afirma que a gestão está empenhada na realização de ações que visam incentivar os profissionais. “Quero agradecer a Câmara Municipal, que sempre apoia projetos que visam ao bem comum. Desde o primeiro dia, nossa equipe vem trabalhando para deixar os salários em dia e, de acordo com o potencial econômico do município, garantir avanços na valorização salarial”, afirma o secretário.

O prefeito Jonas Moura destaca o trabalho da gestão municipal em valorizar os servidores. “Os nossos agentes de saúde e endemias merecem todo o reconhecimento. Parabenizo também os secretários Amilton Feitosa, Antonio Romano e Júnior Ribeiro, pelo empenho e compromisso em valorizar e cuidar dos recursos e pagamentos dos nossos servidores da saúde”, declara o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES