Água Branca: Agespisa deve regularizar abastecimento de água nos bairros Compasa e Tinguis

abastecimento de água

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o presidente da Agespisa, Genival Sales, garantiu a ligação do poço localizado no bairro Tinguis. O encontro aconteceu na última quarta-feira (8), na sede da Agespisa, em Teresina.

“Os moradores estão sofrendo com o problema de fornecimento d’água nesses bairros em Água Branca e agradeço ao presidente da Agespisa por nos dar apoio e efetivar essa parceria. Com a ligação do poço do bairro Tinguis, daremos mais qualidade de vida àquelas famílias”, explica o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

De acordo com o gestor, o presidente da Agespisa deu um sinal positivo para a resolução do problema nesses bairros. “O presidente Genival Brito de Carvalho nos garantiu que ainda esta semana o poço vai estar em funcionamento, o que vai resolver a questão do abastecimento dos bairros Compasa e Tinguis e do loteamento Macedo. Continuaremos acompanhando a situação a fim de assegurar que tudo ocorra da forma mais eficaz e segura possível”, diz Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES