Água Branca conquista Selo Ambiental A no ICMS Ecológico 2023

Água Branca conquista Selo Ambiental A no ICMS Ecológico 2023; município teve 3ª melhor pontuação do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca conquistou o Selo Ambiental A no ICMS Ecológico 2023, tendo conquistado a 3ª melhor pontuação entre os 224 municípios do Piauí. O Selo A, premiação máxima no ranking elaborado pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (SEMARH-PI), é concedido a municípios que demonstram práticas exemplares na conservação do meio ambiente, promoção de políticas sustentáveis e nos esforços para proteger os recursos naturais.

Esse reconhecimento reflete o compromisso da gestão Júnior Ribeiro com políticas essenciais para o desenvolvimento da cidade, sempre focando em proporcionar um futuro mais sustentável. Os municípios contemplados com o Selo Ambiental têm direito a uma maior participação na arrecadação do ICMS estadual, a partir do cumprimento de critérios relacionados à proteção do meio ambiente.

O prefeito Júnior Ribeiro comemorou a conquista e afirmou que esse é um passo importante para que Água Branca se torne um exemplo de cuidado ambiental na região do Médio Parnaíba.

“Essa premiação é um reconhecimento do trabalho árduo da nossa gestão e reforça nosso compromisso com a preservação ambiental. Água Branca tem se dedicado incansavelmente a iniciativas e projetos que promovem a sustentabilidade e a conscientização ecológica. O Selo Ambiental A é um reconhecimento pelo sucesso desses esforços conjuntos e da visão compartilhada de um futuro mais sustentável para a nossa cidade”, declarou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES