Água Branca é destaque no Prêmio Band Cidades Excelentes

Água Branca é destaque no Prêmio Band Cidades Excelentes na categoria Infraestrutura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Água Branca foi destaque na categoria Infraestrutura do Prêmio Band Cidades Excelentes, destacando-se entre as três melhores cidades com até 30 mil habitantes no estado do Piauí.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma parceria do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Instituto Aquila, que é responsável pela avaliação dos municípios em todo o país. O objetivo é reconhecer e destacar boas práticas das gestões públicas municipais.

Para o prefeito Júnior Ribeiro, o prêmio é um testemunho do compromisso da administração municipal em promover melhorias significativas na qualidade de vida da população, por meio de obras e serviços estratégicos implementados em toda a cidade.

“Esse reconhecimento vem em decorrência de uma gestão incansável, focada em atender às necessidades da população aguabranquense. Estamos comprometidos em continuar investindo em infraestrutura e serviços essenciais para garantir o bem-estar de todos os cidadãos de Água Branca”, comenta o prefeito.

O gestor destacou ainda que a premiação ressalta a visão da Prefeitura em construir uma cidade mais moderna, sustentável e inclusiva. A infraestrutura urbana tem sido prioridade, e as obras realizadas refletem o comprometimento em proporcionar uma experiência de vida cada vez mais positiva aos moradores.

“A Prefeitura agradece a todos os envolvidos, desde os servidores municipais até a população, pela colaboração e pelo empenho conjunto. Esse reconhecimento fortalece o compromisso da nossa administração em buscar constantemente a excelência. Queremos ser referência de gestão e aplicação de recursos não só na região do Médio Parnaíba, mas para todo o Piauí”, completou Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES