Água Branca ganhará Batalhão da Polícia Militar

Água Branca ganhará Batalhão da Polícia Militar

Água Branca | Antonio Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na ultima terça-feira (15/12), Jonas Moura, prefeito de Água Branca, reuniu-se com o comandante geral da Polícia Militar (PM-PI), o coronel Carlos Augusto Gomes, no Quartel do Comando Geral. A reunião tratou de mudanças estruturais para a 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca.

Um dos assuntos da reunião, que também contou com a presença do prefeito de Monsenhor Gil, Professor Pila, foi a transformação da 2ª Companhia do 3º Batalhão em um Batalhão próprio, o que trará mais contingente para o município e para a região do Médio Parnaíba. Atualmente, a 2ª Companhia está subordinada ao Batalhão localizado em Floriano.

“Com essa mudança, nós resolveremos muitos problemas da região. Teremos mais policiais militares, mais orçamento e mais autonomia para o Batalhão de Água Branca. Essa é uma questão que já estamos buscando há algum tempo, porque detectamos essa necessidade de reforçar a segurança da nossa cidade”, diz Jonas Moura.

O coronel Carlos Augusto Gomes diz de que em fevereiro de 2016, a mudança da 2ª Companhia para Batalhão será efetivada. O segundo tema da reunião foi o reforço no número de policiais militares no município, durante as festividades de final de ano.

“Apresentamos a nossa Central de Monitoramento, deixando-a à disposição como uma ferramenta a ser utilizada estrategicamente nas zonas mais críticas do município. Assim, nós reafirmamos a nossa parceria com a Polícia Militar e, principalmente com a segurança dos aguabranquenses”, finaliza Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES