Água Branca: Júnior Ribeiro conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, conquistou, na manhã desta quinta-feira (9), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Desburocratização.

| Jansen Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, conquistou, na manhã desta quinta-feira (9), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Desburocratização, com o projeto "Água Branca do Piauí cada vez mais digital: desburocratiza aqui". A ação é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirma que essa é uma conquista de todos. "Devo esse prêmio a toda a nossa equipe administrativa, que tem conduzido e respeitado as orientações repassadas para que o projeto fosse possível. É um reconhecimento importantíssimo e agradeço à equipe do Sebrae por nos dar essa oportunidade de mostrar o nosso trabalho e receber esse reconhecimento”, comenta.

A Desburocratização, categoria a qual o município de Água Branca foi premiado, é vista como um facilitador para o sucesso dos pequenos negócios, proporcionando mais agilidade no processo de abertura das empresas, geração de empregos e mais oportunidades à população.

"Esse prêmio vem, acima de tudo, pelo conjunto de ações que vêm sendo desenvolvidas em nossa cidade. Quando planejamos algo, trabalhamos em harmonia e buscamos fazer com que isso gere um impacto positivo para as micro e pequenas empresas”, declara o secretário de Administração, Antônio Romano.

"O prêmio representa o sentimento de que estamos fazendo o que deve ser feito, que é facilitar o desenvolvimento do empreendedorismo em Água Branca. Esse reconhecimento é, para nós, a comprovação de que estamos trabalhando hoje para que o futuro seja ainda melhor" finaliza a agente de Desenvolvimento, Silvia Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES