Água Branca | Prefeitura lançará campanha IPTU premiado 2018

Água Branca | Prefeitura lançará campanha IPTU premiado 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançará na próxima terça-feira (13/11) a campanha IPTU PREMIADO. A campanha visa incrementar a arrecadação de tributos municipais, mediante a distribuição via sorteio, de prêmios junto aos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano. O projeto foi enviado pelo executivo para câmara de vereadores e aprovado por unanimidade em sessão realizada na manha desta sexta-feira (09).

A autorização legal para a realização da presente campanha encontra-se consignada na Lei Orçamentária Anual do município. Ao todo a prefeitura estará sorteando dez prêmios, a serem entregues no final da campanha.

Para o prefeito Jonas Moura, a campanha tem como objetivo mobilizar os contribuintes a pagar em dia o IPTU 2018 até o dia 31 de dezembro, podendo ainda, além de concorrer aos prêmios ganhar o desconto de 30%. “A premiação é uma forma de motivar e também diferenciar a campanha em nossa cidade, sendo Água Branca um dos poucos municípios a realizar uma premiação com esta amplitude. Temos tentado manter os serviços do município em dia, mesmo em grande crise; mas com planejamento, equipe empenhada e trabalho voltado para nossa cidade, os tributos estão sendo investidos em melhorias na educação, saúde, assistência e em obras que deixam ainda mais bonita nossa Água Branca. Quero agradecer a câmara de vereadores em nome do presidente Francisco Marcos, pelo apoio e pela parceria em benefício do povo aguabranquense”, concluiu.

O secretario de desenvolvimento Hildo Soares, afirma que este ano o IPTU vem com este diferencial, o que também ajuda a dialogar com os contribuintes a ter mais motivos a pagar em dia o tributo. “Muitos serviços no município são impulsionados pela arrecadação do IPTU, aqui em Água Branca muitas melhorias são feitas por que a população tem visto a aplicação dos recursos  e por isso contribuem, como a entrada da cidade inaugurada neste ano, dentre outros investimentos nas áreas da saúde, educação e na cidade como um todo. Nossa equipe está sempre pronta para atender nossos contribuintes e agora mobilizada para a campanha IPTU Premiado 2018,  disse.

Os carnês estão sendo entregues nas residências e o prazo para receber o desconto de 30% é até dia 31 de dezembro, o sorteio será dia 11 de fevereiro de 2019.

Confira a lista dos prêmios:

Uma geladeira

Um split de 9.000 Btus

Um fogão

Uma bicicleta

Um ventilador

Um ventilador

Um micro-ondas

Uma máquina de lavar

Um liquidificador

Uma sanduicheira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES