Água Branca presta contas da Saúde Municipal em audiência pública

Água Branca presta contas da Saúde Municipal em audiência pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca realizou audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde. O evento aconteceu nessa terça-feira (24), no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

 

As informações referentes ao 1º quadrimestre desse ano foram apresentadas considerando a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que determina aos municípios encaminhar o Relatório de Gestão ao Conselho de Saúde.

 

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, destaca que a ação se trata de uma prestação de contas com a população. “Entendemos que a apresentação deste relatório vai muito além de uma determinação legal, mas de uma prestação de contas com os mais interessados, que é o povo que utiliza o serviço. O prefeito Jonas Moura sempre pede empenho por parte das equipes e no que se refere a saúde pública não é diferente”, diz.

 

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, diz que a audiência pública garante a transparência dos serviços. “Este relatório é fundamental, pois serve para nossas equipes avaliem a qualidade dos serviços oferecidos, os investimentos e, principalmente, presta contas com a população sobre o que foi feito no setor neste período”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES