Água Branca realiza abertura do Jogos Olímpicos Escolares 2017

Água Branca realiza abertura do Jogos Olímpicos Escolares 2017

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes, realizou a abertura dos Jogos Olímpicos Escolares 2017. A solenidade aconteceu na manhã dessa sexta-feira (24), no Estádio Municipal Luzião.

  

Vão participar da competição todas as escolas da rede municipal de ensino e ainda a Unidade Escolar Monsenhor Boson, do Governo do Estado. As Olimpíadas Escolares reúnem diversas modalidades esportivas e os jogos vão acontecer entre os times de todas as escolas participantes.

  

A secretária de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, explica que os jogos vão promover a interação entre os alunos. “Nossos alunos vão poder interagir e se divertir durante os jogos, além de aprender noções de cidadania, a importância da competição saudável e as experiências positivas que isso vai trazer, com certeza, vão beneficiá-los para toda a vida. Desejo boa sorte a todos os participantes. Estamos todos muito felizes com mais esse projeto”, diz.

 

O prefeito Jonas Moura acompanhou a abertura dos jogos e comemorou a intensa participação dos estudantes no evento. “Nós unimos duas coisas que são de extrema importância para a formação dos nossos jovens: a educação e o esporte. Tenho certeza que esses jogos vão trazer um impacto muito positivo para a vida desses meninos, que já demonstraram muito comprometimento e dedicação durante a abertura. Quero parabenizar todos que estão envolvidos na organização de mais esse evento e desejo boa sorte a todos os alunos”, frisa.

 

O secretário municipal de Esporte, Lourival Junior, e o coordenador de Esportes, Cipriano Faustino, também participaram da abertura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES