Água Branca realiza curso de formação para motoristas do município.

Água Branca realiza curso de formação para motoristas do município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, realizou, nesse sábado (2), treinamentos para os motoristas do município.  O curso aconteceu no auditório Dioguinho e teve como objetivo qualificar o serviço de transporte público com conteúdos específicos para a formação dos profissionais.

Os motoristas receberam treinamentos sobre Formação Fundamental do Motorista Profissional, Condução Econômica e Direção Segura e Defensiva. Ao final do curso, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou da entrega dos certificados, juntamente com o secretário Municipal de Transportes, Antônio Cícero Barbosa.

“Preservar o nosso patrimônio público e transportar com segurança é fundamental para proporcionar um serviço em condições benéficas para nossa cidade. A Secretaria de Transportes de Água Branca, em especial o secretário Antônio Cícero, vem realizando um grande trabalho, pois sempre estão atentos às atividades em serviço do nosso povo”, diz o prefeito Jonas Moura. 

De acordo com a coordenadora municipal de transportes, Luciana Alencar, “o trabalho a ser desenvolvido é de grande importância por ofertar qualidade e segurança aos alunos da rede de ensino do município, aos pacientes e demais usuários do serviço público da cidade”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES