Água Branca: realizada manutenção no abastecimento de mercados

Água Branca: realizada manutenção no abastecimento de mercados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, realizou, nessa quinta-feira (22), a limpeza e manutenção da caixa d’água do Hospital Dirceu Arcoverde e dos dois mercados públicos, no centro da cidade.

De acordo com o chefe de Vigilância Sanitária da Água Branca, Carlos André Sousa Soares, o trabalho seguiu as recomendações da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Por isso, os servidores da Vigilância Sanitária passaram por uma capacitação.

“Esse é um trabalho preventivo para garantir uma água de qualidade aos cidadãos. É importante que os reservatórios permaneçam devidamente vedados e protegidos, bem como sejam limpos e desinfetados, no mínimo, a cada seis meses”, observa.

Leila Cristiane Alves, diretora do Hospital Dirceu Arcoverde, frisa que a manutenção “é de suma importância, uma vez que segue os critérios da Vigilância Sanitária e da rede hospitalar. Sem dúvida, é uma grande iniciativa para a melhoria da saúde e qualidade de vida do cidadão”.

Além do Hospital Dirceu Arcoverde, foi realizada a manutenção das caixas d’água do Mercado do Produtor e Mercado Central de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES