Água Branca revela novos talentos no futebol

Água Branca revela novos talentos no futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Esportes, vem incentivando o desenvolvimento de atividades esportivas de maneira profissional dos jovens aguabranquenses. Graças a este incentivo, mais um talento foi descoberto na cidade. O garoto Erick Gabriel Alves Oliveira de Andrade, de 13 anos, segue para treinar no Fluminense do Rio de Janeiro.                      

 

“Nós fizemos uma parceria com o avaliador do Fluminense, que estava de passagem pelo Piauí. Ao visitar e fazer uma seletiva, Erick foi selecionado para ir para o Rio e estamos dando todo o apoio para ele na busca deste sonho, que é ficar no Fluminense”, destaca o secretário municipal de Esporte de Água Branca, Lourival Junior.

 

No próximo dia 8 de maio, o jovem Erick Gabriel deve se apresentar ao clube carioca. O trabalho que vem sendo realizado em Água Branca já encaminhou  Yago André Pires de Oliveira, de 15 anos, para o Atlético Paranaense, e Roberto Filho, de 14 anos, para o Esporte de Recife.

 

Além da descoberta de talentos, a Prefeitura visa, com estas ações, à integração social através das atividades esportivas, mantendo as crianças e jovens fora das ruas e afastados de situações de risco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES