Água Branca: time do CRA vence Campeonato de Futebol Zezim Baleia 2019

Futebol Zezim Baleia 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu, no último sábado (27), no povoado Angicos, município de Água Branca, a final do Campeonato de Futebol Zezim Baleia. A disputa foi entre os times CRA e Santa Cruz, ambos de Água Branca, e definiu o CRA como vencedor do torneio, com um resultado de 1 a 0. O campeonato é realizado com o apoio da Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A competição, que já está em sua 18ª edição, homenageia o desportista aguabranquense José Ribeiro Coimbra (Zezim), falecido em 2015, e reúne times de várias cidades da região do Médio Parnaíba.

“Participar de um momento como este, que traz para a comunidade Angicos este grande público, nos deixa emocionados. Além de termos na final dois times de Água Branca, estamos homenageando um grande amigo que fez do esporte a sua história de vida. Agradeço muito ao prefeito Jonas Moura pelo apoio, a nossa equipe do esporte, ao professor Cipriano Faustino, Rocha Peças, João Berlenga e Kildere Anderson, ao Denis e aos desportistas que participaram desta edição, assim como aos empresários que apoiam o esporte de nossa cidade”, diz Lourival Júnior, secretário de Esporte de Água Branca.

Durante a final do campeonato, também foram sorteados brindes para o público.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES