Apresentações culturais marcam abertura da semana do aniversário

Apresentações culturais marcam abertura da semana do aniversário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa segunda-feira (26) aconteceu a abertura oficial da Semana Cultural em comemoração ao aniversário de 63 anos de emancipação política do Município de Água Branca. A abertura do evento contou apresentações culturais e artísticas.

 Quem abriu a noite foram o jovens do Serviço de Convivência, com uma apresentação de Xaxado, seguidos pelo Grupo Abrac de Capoeira dançando Maculete e pela apresentação musical do Serviço de Convivência. Posteriormente aconteceu o espetáculo do Bumba Meu Boi Precioso de Timon e os shows de Juarez Sanfoneiro e Banda Novo Styllo.

 Em seu discurso, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destacou as conquistas do município no último ano e afirmou que a Semana Cultural em comemoração ao aniversário de Água Branca é uma forma de homenagear a população da cidade.

 “Nossa população é feita de um povo batalhador, que trabalha dia após dia e faz de Água Branca essa cidade que cresce cada vez mais. Por isso estamos realizando esta festa para homenagear nosso povo”, ressalta Jonas Moura.

 O prefeito também comenta sobre os espetáculos que aconteceram na primeira noite da Semana Cultural. “O que nós vimos foi um verdadeiro show. Recebemos atrações culturais de outras cidades, mas o que chama atenção é que na nossa Água Branca tem verdadeiros artistas. Quero aproveitar a oportunidade também para agradecer e parabenizar toda a equipe envolvida na organização deste evento”, diz. 

 O vice-prefeito Nem destaca a emoção e alegria em participar de um evento tão importante para o município. “Estou muito feliz de poder participar deste momento. A festa vai continuar nos próximos dias e convido toda a população para estar juntos participando”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES