Apresentações musicais encerram os festejos de Santo Antônio em Água Branca

Nesta terça-feira (13), aconteceu a festa de encerramento dos festejos da Comunidade Santo Antônio, localizada em Água Branca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (13), aconteceu a festa de encerramento dos festejos da Comunidade Santo Antônio, localizada em Água Branca. O evento, que reuniu uma multidão de aguabranquenses e visitantes de outras cidades da região, contou com apresentações musicais e a presença de autoridades.

A primeira atração a se apresentar foi o talentoso artista local, Zé Carlos. Em seguida, subiu ao palco o cantor Elton Feitosa, em sua segunda apresentação em Água Branca. A noite seguiu com o grupo Os Meninos de Barão e encerrou com a apresentação de Marcos Silva e Forró Bandido, que fecharam a festa com chave de ouro.

Além das apresentações musicais, os festejos de Santo Antônio contaram com a presença de autoridades locais e estaduais: secretários municipais, vereadores, o prefeito Júnior Ribeiro, a vice-prefeita Marinalva Chaves e o secretário estadual dos Transportes, Jonas Moura.

“Essa festa é um momento especial de união, tradição e celebração na nossa cidade. Parabenizo a comunidade pela organização e a todos os artistas que abrilhantaram essa noite tão especial. Agradeço a presença de todos e reafirmo o compromisso da nossa gestão em valorizar e apoiar eventos que fortalecem nossa identidade e promovem a cultura em nossa cidade”, finaliza o prefeito Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES