Aprovados no concurso público assinam termo de posse durante solenidade

Aprovados no concurso público assinam termo de posse durante solenidade em Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (1º), aconteceu a assinatura do termo de posse de 25 novos servidores aprovados no concurso público municipal realizado pela Prefeitura de Água Branca. A solenidade foi realizada com entusiasmo e emoção no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Júnior Ribeiro; da secretária de Finanças, Alessandra Rakel; dos vereadores Luís Faustino, Rômulo do Valter, Tatiana Carvalho e Chico da Moto, além de outros secretários municipais e colaboradores da gestão.

Em seu discurso, o prefeito Júnior Ribeiro parabenizou os novos servidores pela conquista e reforçou o compromisso da administração em promover mais oportunidades para a população aguabranquense.

“Hoje é um dia de grande alegria e renovação para Água Branca. Esses novos servidores têm o nosso reconhecimento por terem sido aprovados nesse concurso, e agora têm a oportunidade de contribuir com suas habilidades e conhecimentos para o crescimento da nossa cidade. Tenho certeza de que vocês desempenharão um papel fundamental em nossos projetos e ações”, afirmou o prefeito.

Além disso, o secretário de Administração, Antônio Romano, ressaltou a importância do serviço público eficiente e destacou o empenho da equipe em conduzir o concurso de maneira transparente e justa.

“Trabalhamos para que todo o processo do concurso fosse pautado pela lisura e imparcialidade, garantindo que os melhores talentos fossem selecionados para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. Desejo aos novos servidores muito sucesso nessa nova etapa e saibam que a administração está de portas abertas para ouvir e apoiar cada um de vocês”, disse Antônio Romano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES