Assistência Social de Água Branca encerra campanha Outubro Rosa

Assistência Social de Água Branca encerra campanha Outubro Rosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Municipal de Assistência Social de Água Branca realizou, na quarta-feira (31), um café da manhã para encerrar as atividades da campanha “Outubro Rosa”, na sede do Cras. Durante o último mês, as equipes da secretaria mobilizaram os moradores do município e organizaram várias ações voltadas para a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Foram realizadas atividades nas Unidades Básicas de Saúde do município, com várias palestras sobre o tema. A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, pontua a grande participação das mulheres aguabranquenses durante as atividades da campanha e destaca que a luta no combate ao câncer de mama deve ser uma tarefa diária.

“Este foi um mês no qual chamamos a atenção das mulheres, no entanto, os cuidados com a saúde devem acontecer durante todo o ano, podendo, assim, a mulher diagnosticar precocemente o câncer de mama e logo iniciar um tratamento bem menos doloroso. Fico feliz em ver que grande parte da população participou da campanha e aproveito para parabenizar toda a equipe da secretaria que teve muita dedicação ao realizar essas atividades”, frisa a secretária.

Ainda na quarta-feira (31), aconteceu o “Bloquinho da Prevenção”, com aulão de zumba, na Praça de Eventos José Pereira Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES