Audiência Pública – CPI da Telefonia Móvel é realizada em Água Branca

Audiência Pública – CPI da Telefonia Móvel é realizada em Água Branca

CPI Telefonia Móvel | Junior Bolinha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Piauí, que investiga os problemas da telefonia no Estado, realizou audiência pública na cidade de Água Branca, nesta quinta-feira (10/10), na Câmara Municipal. Presidida pelo Deputado Estadual Cícero Magalhães, e que tem como relatora a Deputada Estadual Margareth Coêlho, ouviram populares e autoridades do município e região, colhendo informações sobre a qualidade dos serviços oferecidos.

Segundo o deputado Cícero Magalhães (Pt), presidente da Comissão, o objetivo é fazer com que a população aponte os principais problemas enfrentados ?para que possamos encaminhar as reivindicações do povo ao Congresso e termos força para lutar por uma nova legislação, que é um marco regulatório, um conjunto de leis que obriguem as operadoras a melhorar seus serviços?, afirma.

Na audiência, além dos deputados acima citados, estiveram presentes os deputados Flávio Nogueira e Chico Ramos, o Prefeito Jonas Moura de Água Branca, o prefeito Raimundo Ferreira de São Pedro do Piauí, vereadores municipais, representado pelo vereador Humberto Tavares e demais representantes da sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES