Audiência pública discute melhorias para trânsito de Água Branca

Audiência pública discute melhorias para trânsito de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, realizou, nessa quinta-feira (22), no auditório Dioguinho, audiência pública para tratar sobre melhorias para o trânsito da cidade. A abertura da rodoviária municipal também esteve entre os temas debatidos com a população.

 

Para a audiência, foram convidados representantes da sociedade civil organizada; associações de bairro; Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário; igrejas, sindicatos; Sebrae Piauí; Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) e a população em geral.

 

"O objetivo da audiência é dar mais transparência sobre as melhorias que estamos fazendo e pretendemos fazer em nossa cidade, dando à população mais informações sobre este tema tão importante. Queremos avançar com as melhorias na segurança e na redução no número de acidentes, protegendo pedestres e motoristas", frisa o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

 

A audiência pública foi regida pelo decreto municipal 8.243/2014, que institui a Política Nacional de Participação Social. Além do prefeito Jonas Moura, acompanharam a audiência, o presidente da Câmara Municipal de Água Branca, Francisco Marcos; o secretário municipal de Administração, Antônio Romano; o coronel Jaime Oliveira, que é diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito em Teresina e palestrou na ocasião; João Filho, gerente geral do Banco do Nordeste; e os vereadores Ivon Lendl e James Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES