Bulungão vence de goleada a final do Campeonato Aguabranquense

Bulungão vence de goleada a final do Campeonato Aguabranquense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (12), aconteceu a final do Campeonato Aguabranquense de Futebol, no Estádio Municipal Luzião, da cidade de Água Branca. O time Santa Cruz disputou o torneio com o Bulungão, que venceu o jogo por 7 a 2 e levou o título de campeão 2017. Durante a cerimônia de abertura o prefeito de Água Branca, Jonas Mouras, foi homenageado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

No início do evento teve desfile das musas do futebol aguabranquense, sorteio de uma moto e homenagens, entre elas, a entrega de uma placa ao prefeito municipal em reconhecimento ao trabalho de apoio e incentivo no esporte de Água Branca. O Campeonato contou com a presença de grande público, nas torcidas dos times que jogaram neste final de semana.

 

O time vencedor, Bulungão, recebeu um prêmio no valor de R$ 8 mil e o troféu de primeiro lugar. A equipe do Santa Cruz também levou para casa o prêmio de vice-campeão, sendo o troféu e o valor de R$ 4 mil.

 

“Parabéns a todos os nossos atletas que participaram e fizeram um grande jogo nessa final de campeonato bonita. Também agradeço pela homenagem que recebi e dizer que me sinto honrado e com muito orgulho de cada jogador, torcida e toda equipe envolvida na organização desse grande evento esportivo, tudo isso é muito bom para o desenvolvimento da cidade e dos nossos jovens”, diz o prefeito Jonas Moura.

 

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Lourival Júnior, comentou sobre a final dos jogos. “O campeonato teve um resultado bastante positivo e com grande participação de público, estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento vindo de toda a região do médio Parnaíba. Quero ressaltar também a importância do incentivo à prática esportiva e mais uma vez parabenizo o prefeito Jonas Moura, que nos ajudou com ideias e sempre acompanhou o Campeonato, além o apoio dos empresários que se preocupam com a presença do esporte nas comunidades”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES