Campo Novo vence JEC na abertura do campeonato aguabranquense de futebol

Aconteceu na tarde desse sábado (2), no estádio municipal Luzião, o início do Campeonato Municipal Aguabranquense de Futebol, edição 2023/2024.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde desse sábado (2), no estádio municipal Luzião, o início do Campeonato Municipal Aguabranquense de Futebol, edição 2023/2024. O jogo de abertura foi entre Campo Novo e JEC, e terminou com o placar de 1 a 0 para o Campo Novo. A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes.

A solenidade de abertura contou com a presença de vereadores, secretários municipais, do secretário de estado dos Transportes, Jonas Moura, além de apresentação de grupo cultural e de banda de música.

O jogo teve início com as duas equipes buscando melhor posicionamento dentro de campo e poucas chances reais de gols para ambos os lados. Após a metade do primeiro tempo, com os dois times mostrando melhor entrosamento, o ataque do Campo Novo mostrou maior efetividade e abriu o placar com o camisa 9, Ângelo, de 17 anos, que também é atacante da seleção sub-19 aguabranquense.

No segundo tempo, a JEC voltou disposta a empatar a partida e passou a ter maior volume de jogo, porém não soube aproveitar as oportunidades. O Campo Novo também desperdiçou algumas oportunidades em jogadas de contra-ataque. O placar final foi mesmo de 1 a 0 para a equipe do Campo Novo.

O Campeonato Municipal Aguabranquense de Futebol, edição 2023/2024, conta com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos: Grupo A: JEC, Campo Novo, Nova Esperança, Santo Antônio e Poeirão; Grupo B: DEC, Bulngão, CRA, América e Guarani.

Todas as equipes jogam entre si dentro de cada grupo. Ao todo, oito equipes, quatro de cada grupo, se classificam para a segunda fase da competição. 

“Este será o maior campeonato da história de Água Branca, com a maior premiação. Parabéns ao nosso secretário de esporte, Cipriano Faustino, toda equipe de organização e especialmente nossa população que esteve presente na abertura. Nossa gestão continuará apoiando e o incentivando o esporte aguabranquense”, afirma o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES