Carnaval de Água Branca: Júnior Vianna abre 1º dia de folia

Tradicional festa no município inicia com 4 bandas; programação segue até o dia 13

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tradicional festa no município inicia com 4 bandas; programação segue até o dia 13

O município de Água Branca abriu, nesse sábado (10), a programação do Carnaval na cidade, um dos maiores e mais tradicionais do Piauí. Ao todo, quatro bandas se apresentaram dando início à folia. O evento, que tem o tema “Vem pra Terra da Folia e Aelgria”, acontece com realização da Prefeitura de Água Branca e com apoio do Governo do Estado, através da Coordenadoria Estadual de Combate às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol). 

À tarde, o tradicional Carnaval das Crianças deu início à programação do dia, com a passeata em família, além da apresentação do Robozão de LED e marchinhas infantis. 

A noite de shows começou com Swing Gueto, com o melhor da swingueira e músicas autorais da banda. Na sequência, a DJ Joy trouxe sucessos do Carnaval e mixagens de diversos gêneros.

No show mais aguardado, o cantor Júnior Vianna animou o público presente com os sucessos da carreira, como “Agora Ficou Bom”, “Mulher do Cabelão” e “Moreninha Saliente”. 

Encerrando o primeiro dia de folia, a banda Forró Bandido levou o repertório animado de forró e swingueira até o dia amanhecer.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirmou que a folia de carnaval começou com muita animação para receber a população local e os turistas.

“O Carnaval já é uma festa tradicional de Água Branca e estamos muito felizes em realizar mais essa edição, que promete ser uma das maiores da história. Preparamos tudo com muito carinho para os nossos foliões aguabranquenses e os milhares de turistas que visitam nossa cidade para curtir a festa. É sempre uma grande satisfação recebê-los na Terra da Folia e Alegria!”, declarou o prefeito.

A programação segue neste domingo (11) com o tradicional mela-mela na orla do açude no fim de tarde, e à noite com os shows de O Poeta, DJ Calixto, Diogo Sakana e DJ Laís Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES