Começa a 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol

Começa a 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 3ª Copa Nordeste Água Branca de Futebol já teve início e este ano reúne times de diversos estados brasileiros. A cerimônia de abertura do campeonato aconteceu nessa segunda-feira (17), no Estádio Municipal Luzião.

 

Entre as equipes participantes estão Ceará, Santa Cruz, Fluminense Piauí, Água Branca Futebol Clube, Oeiras, Planalto Maranhão, Talentos da Capivara, Atletas do Futuro e outros. Os times se dividem nas categorias Sub 15 e Sub 17.

 

O jogo inicial aconteceu entre os times Água Branca Futebol Clube e Talentos da Capivara. A partida, que foi bastante disputada, terminou em 4 a 2 para a equipe de São Raimundo Nonato. O segundo jogo aconteceu na manhã desta terça-feira (18), entre os times do Santa Cruz e Ceará, que ganhou a partida por 2 a 0.

 

O secretário de Esportes, Lourival Júnior, afirma que a Prefeitura vai continuar investindo no esporte de Água Branca. “Este ano nós já realizamos alguns torneios, como o Campeonato de Futsal Sub-15 e o Campeonato Aguabranquense de Futebol. Nossa intenção é ampliar a prática de atividades esportivas em Água Branca, pois sabemos que o esporte é transformador e um propulsor da cidadania”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES