Conselheiros tutelares são empossados em Água Branca

Conselheiros tutelares são empossados em Água Branca

Água Branca | Antonio Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco novos conselheiros tutelares tomaram posse em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal de Água Branca. A solenidade foi presidida pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Morgana Karoline.

Gilmara de Aquino, uma das conselheiras, prestou juramento em nome de todos os eleitos. Logo em seguida, Maria Cilda Barbosa, também conselheira eleita, prestou homenagem aos antigos conselheiros tutelares, que findavam o mandato.

“Deixo aqui o meu desejo de que todos os novos conselheiros façam uma boa gestão. Nossas crianças e adolescentes precisam de pessoas compromissadas, que zelem pelos seus direitos, caso estes estejam em situação de vulnerabilidade”, diz o prefeito Jonas Moura, que esteve presente na diplomação.

Estiveram presentes ainda Francisco das Chagas, secretário de Assistência Social e Cidadania de Água Branca, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Emanuel. Os conselheiros empossados, que cumprirão mandato de quatro anos, são: Gilmara de Aquino Soares; Josias de Jesus Rodrigues; Maria Cilda Barbosa da S. Cardoso; Maria do Socorro R. da Silva e Antônia Araújo Silva Pires.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES