Conselhos Municipais de Água Branca estabelecem cronograma de ações

Conselhos Municipais de Água Branca estabelecem cronograma de ações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, está promovendo reuniões entre os conselhos do município. Nesta segunda-feira (11), membros dos conselhos municipais de Habitação, do Idoso e da Mulher participaram de um encontro para dar andamento às ações desenvolvidas pelos órgãos.

 

A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, comenta o trabalho desenvolvido pelos conselhos. “O serviço que esses conselhos executam em prol da sociedade de Água Branca é de extrema importância. Além de fiscalizar a garantia dos direitos dos cidadãos, eles propõem medidas que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destaca.

 

De acordo com Danielly Lima, as ações de cada conselho ficaram definidas da seguinte forma: o Conselho Municipal de Habitação vai estar, na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Bairro Mutirão, dando orientações acerca do Cartão Reforma; o Conselho Municipal de Mulher vai oferecer um Aulão de Empoderamento Feminino, no dia 19 de junho, na Escola Municipal Joaquim Callado; o Conselho Municipal de Defesa do Idoso vai realizar uma atividade, no próximo dia 18 de junho, em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra o Idoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES