Curso de Empreendedorismo inicia nesta segunda (5)

Curso de Empreendedorismo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa nesta segunda-feira (05), o curso de Empreendedorismo, na modalidade Educação à Distância (EAD), promovido pela Prefeitura de Água Branca, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude. A aula inaugural será às 17h30, na sede da Estação da Juventude.

O curso, voltado aos jovens de 15 a 29 anos, é composto de dez módulos, com a duração de três meses, cada. De acordo com o coordenador municipal de Juventude e também da Estação da Juventude, Markonny Moura, a ação é desenvolvida através do Programa Estação Juventude 2.0, que também oferece outros cursos gratuitos em Água Branca, como Fotografia, Capoeira, Dança, Informática, Corte de Cabelo e Barba, Finanças Pessoais, Esportes e Empreendedorismo.

 “A prioridade são os jovens de baixa renda, que não têm condições financeiras de participar desse tipo de capacitação. O conteúdo fica disponível na plataforma. Os alunos têm à disposição computadores com Internet para acessar o curso e as apostilas on line. Todos irão receber certificados”, destaca o coordenador.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reforça a importância do Estação Juventude 2.0 no município. “Água Branca foi o primeiro município do Piauí que recebeu a implantação do Programa. Só neste curso de Empreendedorismo foram 57 jovens inscritos. Todas essas qualificações são realizadas por meio da solicitação feita à Secretaria Nacional da Juventude” pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES