Divulgado locais de prova de processo seletivo da educação

Divulgado locais de prova de processo seletivo da educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca divulgou, nesta quinta-feira (26), os locais de prova da segunda etapa do processo seletivo, em formato de cadastro de reserva, para prestação de serviços junto à Secretaria Municipal de Educação. A prova dissertativa ocorrerá no próximo domingo (29), a partir das 15 horas, nas escolas municipais Maria de Sousa, Maria do Carmo Ennes Fonseca, Anatália Carneiro e Adelaide Rosa.

 

“Todos os candidatos que se inscreveram apresentaram corretamente a documentação e o currículo, portanto, todas as candidaturas foram homologadas pela comissão organizadora do certame”, explica a secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares.

 

As provas para os cargos de professor da Educação Infantil e Pedagogo serão aplicadas na Escola Municipal Maria de Sousa, localizada na Rua Bom Jesus, s/n, bairro Compasa.

 

Na Escola Municipal Maria do Carmo Ennes Fonseca, localizada na Avenida José Miguel, s/n, Centro de Água Branca, acontecerão as provas destinadas aos candidatos a professor do Ensino Fundamental nas áreas de Matemática, Geografia, Artes, Português, História, Ciências, Inglês, Espanhol, Educação Física e Ensino Religioso.

 

Os candidatos a Auxiliar de Secretaria farão a prova dissertativa na Escola Municipal Anatália Carneiro, situada na Rua João Inácio Monteiro, s/n, bairro Bulungão.

 

Já os candidatos a digitador, monitor e professor de Polivalência (1º ao 5º ano) serão avaliados na Escola Municipal Adelaide Rosa, localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/n, bairro Poeirão.    

 

De acordo com o edital, o texto dissertativo deverá ser de, no mínimo, uma lauda, de caráter eliminatório, com exigência de nota mínima sete numa escala de zero a dez, e terá peso seis.

 

O candidato terá duas horas para a produção do texto, das 15h às 17h do próximo domingo (29). O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado até o dia 3 de fevereiro de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES