Educação de Água Branca conquista Selo Undime de Alfabetização

O selo é um reconhecimento ao desempenho do município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu, nesta quinta-feira (5), o Selo Undime de Alfabetização. A solenidade foi realizada às 9h, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

O selo é um reconhecimento ao desempenho do município, que se destacou na avaliação realizada pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME-PI, ao cumprir o que determina a meta 5 do Plano Nacional de Educação.

“Essa homenagem é um ponto bastante positivo para o nosso município e nos mostra que estamos evoluindo bem na elaboração de projetos para a educação das nossas crianças e jovens. Vamos batalhar em busca de mais aprendizado e desenvolvimento para Água Branca”, declara o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

A presidente da Undime PI e Dirigente Municipal de Educação de Água Branca (PI), Cleidimar Tavares, garante que os resultados são um reflexo do empenho dos gestores e professores envolvidos na alfabetização. “O Selo Undime de Alfabetização representa a dedicação, o compromisso, e a seriedade que o prefeito Jonas Moura e a nossa equipe de educação têm com o desempenho das nossas crianças”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES