Educação de Água Branca promove torneio de futsal em comemoração

Educação de Água Branca promove torneio de futsal em comemoração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao dia dos pais, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma série de atividades durante o mês de agosto. Como culminância das atividades, foi realizado um minitorneio de futsal, que contou com partidas entre pais de alunos das escolas da rede municipal de ensino. O “Papai, Meu Campeão” aconteceu na noite de segunda-feira (27), no Ginásio Poliesportivo João Tataíra.

De acordo com a secretária municipal de Educação, professora Cleidimar Tavares, o objetivo geral do projeto é fortalecer o vínculo entre as famílias e a escola. “É uma forma de confraternizar e unir a comunidade escolar, promovendo uma aproximação dos servidores das escolas e pais de alunos, o que consideramos de extrema importância”, diz.

Ao final das partidas, os pais atletas participaram de um jantar de confraternização na escola municipal Maria de Sousa.

Estiveram presentes o prefeito de Água Branca, Jonas Moura; o secretário de Saúde, Amilton Feitosa, e professores, gestores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES