Eleições: Prefeito Júnior Ribeiro e Zito oficializam aliança em Água Branca

Eleições 2024: Prefeito Júnior Ribeiro e Zito oficializam aliança em Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleições 2024: Prefeito Júnior Ribeiro e Zito oficializam aliança em Água Branca

O grupo do ex-prefeito de Água Branca, João Luiz Lopes de Sousa, conhecido como Zito, decidiu se unir ao grupo do prefeito Júnior Ribeiro e de Jonas Moura. A oficialização da aliança aconteceu na residência de Zito em evento realizado na noite da última quarta-feira (03). Além do ex-prefeito e da esposa dele, Margareth do Zito, o vereador Francisco Emanoel também aderiu à aliança.

E, contrariando as especulações, o prefeito Júnior Ribeiro e a vice-prefeita Marinalva Chaves vão repetir a dobradinha e são pré-candidatos na eleição deste ano. “Isso está definido”, pontuou Júnior. 

A articulação para a aliança dos dois grupos coube ao ex-prefeito Jonas Moura, atual Secretário Estadual de Transportes. Na última eleição municipal, Júnior Ribeiro, apoiado por Jonas, venceu Margareth do Zito por uma diferença de 8 votos apenas.  

“As duas maiores forças políticas de Água Branca se unem para um novo recomeço e um propósito maior:  seguir avançando com o desenvolvimento da nossa cidade. Continuamos dialogando e unindo forças com aqueles que se dispõem a trabalhar a favor de Água Branca. Vamos juntos fazer com que nossa cidade continue crescendo, evoluindo, melhorando a vida das pessoas. Juntos somos mais fortes”, destacou o prefeito Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES