Em Brasília, Junior Ribeiro viabiliza recursos para a saúde de Água Branca

Nesta quinta-feira (22), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou de audiências com parlamentares do Piauí para viabilizar verbas para o município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (22), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou de audiências com parlamentares do Piauí para viabilizar verbas para o município. Na ocasião, os senadores Marcelo Castro e Jussara Lima, bem como os deputados federais Júlio César, Dr. Francisco Costa, Jadyel Alencar e Merlong Solano garantiram a destinação de recursos para a saúde de Água Branca.

“Muitas reuniões positivas em Brasília. Gratidão aos deputados e senadores que trabalham junto com a gente pelo melhor para os aguabranquenses. Nosso município cresce porque tem uma gestão organizada, comprometida e conta com grandes parceiros”, frisa o prefeito Junior Ribeiro.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que, em breve, apresentará dois grandes projetos em Água Branca. O primeiro destinará verba para o custeio  dos deslocamentos dos Agentes Comunitários (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) de Saúde que atuam na zona rural de Água Branca através do auxílio transporte, a fim de melhorar o atendimento e ampliar o campo de atuação. 

O outro projeto trata do reajuste salarial do magistério. Segundo Junior Ribeiro, a Prefeitura de Água Branca dará reajuste de 6%, maior que o do Governo Federal,  que foi de 3,62%. 

"A educação de Água Branca só avança e os bons resultados que conquistamos vêm da dedicação, do trabalho e do empenho dos nossos professores. Esse reajuste acima do nacional é o reconhecimento desse trabalho de excelência e também é resultado da organização e do compromisso da nossa gestão com as contas públicas”, finaliza o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES