Em Breve lançamento do Loteamento Green Ville em Água Branca

Em Breve lançamento do Loteamento Green Ville em Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está chegando o loteamento Green Ville em Água Branca. O maior loteamento do meio norte do estado. Totalmente regularizado. Um bairro totalmente planejado e urbanizado. PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$95,00. Sem consulta ao SPC ou SERASA. Sem burocracia.  stand de Vendas na Praça Gomes Calado em Água Branca. Condições especiais de pré-lançamento. Não perca essa oportunidade. Lançamento em 10 de março. Infra estrutura completa, o Loteamento Green Ville tem. Lotes comerciais com recuo padronizado para amplo estacionamento, o loteamento Green Ville tem. Facilidade de pagamento, o Loteamento Green Ville tem. Em Água Branca, na BR-343 numa excelente localização.

A Rede de água do loteamento Green ville foi planejada para abranger 6KM de ramais distribuição de água  atendendo um população futura de 2.800 habitantes em um horizonte de 20 anos, Todos os projetos foram aprovados pela Agespisa.

A reservação do loteamento Green Ville, uma Caixa d’água de oitenta mil litros, foi aprovada pela Agespisa e dimensionada para atender uma população de 2.800 habitantes em um horizonte de 20 anos.

A Rede de energia do Loteamento Green Ville foi aprovada pela Eletrobrás, e dimensionada para atender 560 unidades habitacionais, equivalente a uma população de 2.800 habitantes, em um horizonte de 20 anos. O loteamento contará com 6 exclusivos transformadores.

O loteamento Green Ville conta um sistema de drenagem projetado para atender uma demanda de 560 unidades habitacionais, em um horizonte de 40 anos. O sistema de Drenagem foi aprovado pelo DNIT.

O loteamento Green Ville contará com uma exclusiva rotatória na BR 343, na confluência com a AV Principal do loteamento. O acesso foi concedido pelo DNIT.

O loteamento Green Ville conta com 560 lotes, sendo cerca de 110 lotes comerciais. Os 47 lotes comerciais que fazem frente para a BR-343 tem amplas dimensões,  possibilitando a implantação de qualquer tipo de empresa, e já previsto em contrato, um recuo frontal de 15 metros. A avenida principal, em duas pistas com canteiro central, conta com 63 lotes comerciais.

Os lotes podem ser adquiridos em até 144 prestações, financiadas diretamente pela incorporadora do empreendimento, a construtora DMS Edificações Ltda. As parcelas podem ser com ou sem intercaladas anuais.

O Loteamento fica nas margens da BR 343, numa área plana, de localização privilegiada, com excelente valorização.

Fone para contato: (86) 4141-0311 / 99997-9995. Endereço do estande de vendas Praça Gomes Calado em Água Branca.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES