Entrega de certificados dos cursos ofertados na Coordenadoria da Juventude

Prefeitura de Água Branca realiza entrega de certificados dos cursos ofertados na Coordenadoria Municipal da Juventude

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, realizou uma solenidade de entrega de certificados para os alunos dos cursos de cabeleireiro, barbeiro, informática e mecânica de motos, oferecido em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (SASC). O evento ocorreu na Estação da Juventude e reuniu quase 100 concludentes, que agora poderão dar os próximos passos em suas carreiras profissionais.

Em sua fala, o prefeito Júnior Ribeiro expressou seu apoio e reconhecimento à importância desses cursos para a comunidade aguabranquense. 

“Investir na formação profissional da nossa juventude e de todas as idades é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade. Esses cursos capacitam nossos cidadãos e os tornam mais preparados para o mercado de trabalho. Gostaria de parabenizar o coordenador municipal da Juventude, James Deon, e toda a sua equipe pelo excelente trabalho realizado na Estação da Juventude”, declarou o prefeito.

Entre os concludentes, uma das histórias mais inspiradoras foi a de seu Raimundo, que, aos 68 anos de idade, recebeu seu certificado do curso de mecânica de motos.

“A determinação e dedicação do seu Raimundo são um exemplo para todos, provando que nunca é tarde para aprender e crescer profissionalmente. Essa solenidade de entrega de certificados marca um esforço da nossa equipe da Coordenadoria da Juventude, e de toda a gestão Júnior Ribeiro, em proporcionar oportunidades de aprendizado e crescimento para a população de Água Branca”, completou o coordenador James Deon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES